Daiane Graciele Lang Todeschini - Consulta CPF

Consulta de CPF de Daiane Graciele Lang Todeschini.

Fique a par da situação cadastral do seu CPF, a existência de processos judiciais, sociedade em empresas e aparições nos diários oficiais podem prejudicar sua vida pessoal e profissional, por isso recomenda-se fazer a consulta de CPf periodicamente.

A consulta do CPf é grátis, rápida e fácil, podendo ser realizada a qualquer momento, basta seguir os procedimentos abaixo:

  1. Informe seu nome completo Daiane Graciele Lang Todeschini
  2. Informe seu CPF
  3. Clique em Consultar
Não esqueça de marcar a opção "Não sou um robô". Você verá as informações sobre seu CPF disponíveis no site da Receita Federal do Brasil.

 

 


Emitir documento de CPF de Daiane Graciele Lang Todeschini

O que Significa a Sigla CPF?

O CPF é um documento de identificação cuja sigla que designa o número do documento significa: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

Por Que a Caixa Econômica Não Emite Mais o CPF?

A Caixa Econômica Federal parou de emitir o documento de CPF. Essa medida foi tomada porque foi suspenso o convênio entre a Caixa e a Receita Federal. Porém, O Banco do Brasil é um dos agentes credenciados pela Receita Federal do Brasil - RFB para prestar os serviços de atendimento do Cadastro de Pessoa Física - CPF. No BB, o contribuinte pode efetuar inscrição de CPF, alteração de dados cadastrais e regularização de CPF.

Posso Solicitar o Documento de CPF de Graça?

Sim, o CPF pode ser emitido de graça pela internet. Isso já possível desde Agosto de 2.012, através do site da Receita Federal. De acordo com a Receita Federal, o CPF pode ser solicitado de graça em seu site. Veja como pedir o seu CPF na Receita nos links abaixo.

Veja Também

Como e Onde Solicitar o Documento de CPF Presencialmente?

O documento de CPF pode ser solicitado nas agências dos Correios ou nas agências do Banco do Brasil. Entretanto, nesse caso, é preciso pagar a taxa de emissão de R$ 7,00. ATENÇÂO: A apresentação do documento: “Atestado de Pobreza” não isenta o solicitante do pagamento da taxa de inscrição.

Saiba como pedir o seu documento de CPF de graça na Receita Federal. Você também poderá alterar os seus dados cadastrais. Ou mesmo emitir um comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

  1. Tirar o CPF pela primeira vez;
    http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-de-pessoas-fisicas-cpf/servicos/inscricao-no-cpf
  2. Apenas alterar seus dados;
    https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/cpf/alterar/default.asp
  3. Comprovante de inscrição.
    href="http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-de-pessoas-fisicas-cpf/servicos/comprovante-de-inscricao-no-cpf

É possível também requerer o seu documento de CPF de graça em outros órgãos públicos conveniados. Porém, nessa opção, não há endereços disponíveis em São Paulo ou Rio de Janeiro.

  1. Lista de Órgãos conveniados (Exceto SP e RJ).
    href="http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-de-pessoas-fisicas-cpf/conveniados-e-parceiros/entidades-publicas-conveniadas

Veja Também